Planejamento

SERVIÇO

Moradores do bairro da Caema aprovam ações da Prefeitura na comunidade

​​​​​​​Reconhecimento ocorreu durante visita de secretários municipais

Publicado em: 14/09/2022 por Léo Costa

Secretaria de Planejamento Urbano

Moradores do bairro da Caema aprovam ações da Prefeitura na comunidade

Além das melhorias em execução, secretários ouviram novas reivindicações dos moradores. (Foto: Maira Soares)

A Prefeitura de Imperatriz, por meio das secretarias de Planejamento Urbano (Seplu), Governo e Projetos Estratégicos (Segov) e Superintendência de Proteção e Defesa Civil (Sumpdec), inspecionou nesta quarta-feira (14), obras que estão sendo executadas pela administração municipal no bairro da Caema.

“Por determinação do prefeito Assis Ramos estivemos conferindo o serviço de pavimentação e bloqueteamento de ruas no bairro da Caema. Na oportunidade também recebemos reivindicação dos moradores no que desrespeito a melhoria das vias de acesso do bairro e debatendo sobre a reconstrução da ponte que foi destruída pelas forças das águas durante o período chuvoso. São várias obras executadas pela gestão do prefeito Assis Ramos e todas obedecem ao cronograma”, assegura o titular da Seplu, Alessandro Pereira Silva.

Durante a visita, o secretário de Governo, Eduardo Soares Sousa, aproveitou para destacar sobre a aprovação do governo municipal pelos moradores da comunidade. 

“As famílias do bairro da Caema estão pacíficas com a gestão do município, até porque estão sendo assistidas de forma significativa. Sobre a situação do acesso que foi cortado, eles desejam uma ponte no local, falamos que é possível, mas, não a curto prazo. Em relação à manifestação que houve não foi por parte da população e nem de lideranças da comunidade. Na realidade foi um movimento de um vereador oposicionista, e a contensão foi vandalizada por pessoas que transitam naquele local”, destacou Eduardo Soares.

Além do bairro da Caema, o prefeito Assis Ramos (DEM) e integrantes de sua equipe de governo, vem acompanhando o andamento de obras que estão sendo executadas na zona urbana e zona rural da cidade.

Planejamento