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COVID-19

Seplu adota novas medidas de atendimento ao contribuinte

Objetivo é evitar a disseminação do novo coronavírus em Imperatriz

Publicado em: 17/04/2020 por Léo Costa

Secretaria de Planejamento Urbano

Seplu adota novas medidas de atendimento ao contribuinte

Atendimento presencial na Seplu será mediante agendamento por telefone (Foto: Arquivo)

Cumprindo as orientações da Organização Mundial de Saúde, OMS, e os decretos estadual e municipal que buscam evitar a propagação do coronavírus, a Secretaria Municipal de Planejamento Urbano, Seplu, através de portaria, adotou novas medidas de atendimentos ao contribuinte.

“Sabemos que os contribuintes precisam ter acesso às informações inerentes aos serviços da pasta, por isso estamos disponibilizando atendimentos via telefone, whatsapp e e-mail, devendo se dirigir à secretaria somente em caso de estrema necessidade por horário agendado para evitar aglomerações. Na próxima semana estaremos ampliando ainda os meios de atendimentos para que o contribuinte não seja prejudicado durante esse período de pandemia”, afirma a secretária de Planejamento Urbano, Lenise Ferreira.

O atendimento presencial na sede da pasta, no Complexo Administrativo Doutor Carlos Gomes de Amorim, Rua Rafael de Almeida, 600, São Salvador, será realizado mediante agendamento por hora marcada via telefone, (99) 99901-7488. Recebimento de defesas administrativas para contribuintes com obras embargadas será através de e-mail, postura.seplu@gmail.com, que será informado pelo fiscal na descrição do embargo e para denúncias e reclamações whatsapp (99) 99151-5789, ou na Ouvidoria do Município por meio do telefone (99) 99100-7484 ou do site www.imperatriz.ma.gov.br/pmi/ouvidoria.  

Atendendo determinação da Portaria nº 003 de 08 de abril de 2020, a Seplu funcionará com 60% das atividades em Home Office e 40% presencial, mantendo sempre as orientações de dia e horário, que será de segunda-feira à sexta-feira, das 08h às 12h.

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