serviços

FINAL DE ANO

Saúde e Limpeza Pública funcionam normalmente durante período festivo

Seguem em regime de plantão 24h, os Hospitais Municipais Adulto e Infantil, além dos atendimentos de urgência e emergência, SAMU e UPA São José.

Publicado em: 30/12/2019 por Ariel Rocha

Assessoria de Comunicação

Saúde e Limpeza Pública funcionam normalmente durante período festivo

De acordo com o prefeito Assis Ramos, a Saúde e a Limpeza pública não podem parar. (Foto: Assessoria)

Os serviços da Saúde e Limpeza Pública da Prefeitura funcionam normalmente durante as festividades do final de ano. Seguem em regime de plantão 24h, os Hospitais Municipais Adulto e Infantil de Imperatriz (Socorrão e Socorrinho), além dos atendimentos de urgência e emergência – SAMU e UPA São José. Todas as Unidades Básicas de Saúde estarão abertas, com atendimento das 7h às 17h.

Já as ações de limpeza continuam em execução por várias regiões do município. As atividades contemplam a coleta de lixo, varrição, arrastão da limpeza, Cata-Treco e coleta seletiva.

Os outros setores municipais da administração direta, indireta e funcional entram em recesso alternado. Os servidores das repartições estão revezando os dias de serviços durante as festividades, para que o atendimento ao público não pare. É o que estabelece o Decreto nº 072 de 03 de dezembro de 2019 sobre o recesso, que compreende os períodos do dia 23 a 27 de dezembro e do dia 30 de dezembro a 03 de janeiro de 2020.

De acordo com o prefeito Assis Ramos, a Saúde e a Limpeza pública não podem parar. Esses são setores primordiais para o município e devem dar continuidade às demandas. “Cada setor monta suas escalas e os trabalhos são divididos entre as equipes, porém os serviços não param. O atendimento ao cidadão de Imperatriz e o cuidado com a nossa cidade são essenciais”, explicou.

Frente de serviços da Limpeza Pública

Confira a agenda de atividades da limpeza nesta segunda-feira, 30 de dezembro:

  • Arrastão da Limpeza na BR 010 e nas ruas Dom Pedro II, Av. Pedro Neiva, Sebastião Régis e Beira Rio.
  • Limpeza das Praças de Fátima, Brasil, Mané Garrincha, Super Guarda, Viola e São Miguel.
  • Retirada de entulho dos bairros Sebastião Régis, Juçara e Beira Rio.
  • Cata-Treco na Nova Imperatriz, Bacuri, Vilinha, Vila Lobão. Cafeteira e Parque Alvorada.
  • Poda de árvores na Vila Redenção, Vila Lobão, Vila Nova e Centro.

serviços