Trânsito e Transportes

Eleições 2020

Agentes de trânsito orientam motoristas e garantem segurança viária aos eleitores

Medida garantiu mais fluidez ao trânsito de Imperatriz nas eleições 2020

Publicado em: 16/11/2020 por Gil Carvalho

Secretaria de Trânsito e Transportes

Agentes de trânsito orientam motoristas e garantem segurança viária aos eleitores

Agentes de trânsito realizaram ações de segurança viária durante as eleições deste domingo, 15, em Imperatriz (Foto: Gil Carvalho)

Com objetivo de garantir segurança, fluidez e mobilidade dos eleitores no acesso aos locais de votação nos bairros de Imperatriz, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, Setran, realizou ações preventivas de orientação sobre travessia de pedestres na faixa e de motoristas para que respeitassem itens do Código de Trânsito de Brasileiro – CTB.

De acordo com o agente Raimundo Santos, coordenador de operações da Setran, o trabalho de fiscalização, monitoramento e orientação aos motoristas ocorreu das 7h às 17h, período de votação que registrou, em alguns pontos, intenso fluxo de veículos. “De forma preventiva, esse trabalho garantiu a segurança viária a dezenas de eleitores que foram exercer o direito ao voto”, garantiu.

Os agentes de trânsito também realizaram rondas nos locais de maior movimentação para garantir que tudo ocorresse em clima de tranquilidade e paz neste domingo, 15 de novembro, em Imperatriz.

Trânsito e Transportes