Trânsito e Transportes

FISCALIZAÇÃO

Setran recupera motocicleta com registro de furto

O veículo havia sido furtado no povoado Bananal, município de Governador Edison Lobão

Publicado em: 14/03/2024 por João Rodrigues

Secretaria de Trânsito e Transportes

Setran recupera motocicleta com registro de furto

Veiculo foi localizado pela Sentran no bairro Camaçari, em Imperatriz. (Foto: Assessoria)

Uma equipe de agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Setran), recuperou, na manhã desta quinta-feira (14), uma motocicleta que havia sido furtada no município de Governador Edison Lobão. O veículo já foi restituído ao proprietário.

Segundo o agente de trânsito, Barbosa, que atendeu a ocorrência, a Setran foi informada por um agente que passava pelo local, sobre uma motocicleta aparentemente abandonada no bairro Camaçari, em Imperatriz, e ao fazer uma pesquisa no sistema que reúne informações sobre veículos roubados e furtados foi constatado que o veículo era objeto de furto.

Diante da confirmação, os agentes da equipe do agente Barbosa apresentaram o veículo na sede da Setran para a adoção dos procedimentos de praxe.

Informado sobre a recuperação, o proprietário do veículo, identificado apenas por Nailson, foi até a sede da Setran, onde recebeu de volta o veículo. Ele contou que a moto foi furtada no povoado de Bananal, no município de Governador Edison Lobão, no dia anterior.

O coordenador de trânsito da Setran, Hodislan Maciel, disse que a Setran tem por atribuições gerenciar e fiscalizar a execução das modalidades do transporte público de passageiros no Município; gerenciar e fiscalizar o trânsito, realizando a sinalização entre outras em prol da segurança do trânsito viário. Segundo ele, a Setran segue a linha do gestão municipal que está o tempo todo a serviço da população. 

Trânsito e Transportes