Trânsito e Transportes

SEGURANÇA VIÁRIA

Secretaria de Trânsito revitaliza pintura de faixas de pedestres no grande Bacuri

Medida visa aumentar a segurança viária no bairro

Publicado em: 18/11/2020 por Gil Carvalho

Secretaria de Trânsito e Transportes

Secretaria de Trânsito revitaliza pintura de faixas de pedestres no grande Bacuri

Equipes reforçam pintura de faixas de pedestres na Rua Leôncio Pires Dourado, no bairro Bacuri (Foto: Gil Carvalho)

Trabalho realizado pelo núcleo de Engenharia de Trânsito, da Prefeitura de Imperatriz, realizou nesta quarta-feira, 18, a revitalização da pintura de faixas de pedestres em cruzamentos no grande Bacuri. Medida visa aumentar a segurança viária da população e a conscientização de motoristas que trafegam pelas vias do bairro.

De acordo com o engenheiro Tuytuyguassu Rayol, o serviço contemplou a revitalização de faixas de pedestres nos cruzamentos da Rua Leôncio Pires Dourado, com Oswaldo Cruz; Avenida Ceará com Oswaldo Cruz, e ainda, com a Oswaldo Cruz e General Gurjão, próximo a Feirinha do Bacuri.

“Esse projeto é de suma importância e visa revitalizar toda sinalização nos bairros de Imperatriz”, disse ele, que acompanha o trabalho realizado pelas equipes de pintura e fixação de placas de sinalização em ruas e avenidas da cidade.

O secretário de Trânsito, Leandro Braga, assinala que “desde o começo da gestão do prefeito Assis Ramos o projeto de modernização da sinalização viária passou a ser implementada em todos os bairros de Imperatriz. A melhoria da sinalização reduz os acidentes e aumenta a segurança dos motoristas e da população”, concluiu.

Trânsito e Transportes