A Gente Faz Cidadania

A GENTE FAZ

Mutirão de Cidadania na Vila Redenção terá sorteio de prêmios aos casais de namorados

Cadastro da tarifa social baixa renda na fatura de energia será um dos serviços oferecidos no sábado, 9

Publicado em: 07/06/2018 por Luana Barros

Assessoria de Comunicação

Mutirão de Cidadania na Vila Redenção terá sorteio de prêmios aos casais de namorados

Atividades iniciam a partir das 8h nas instalações da Escola Marly Sarney, que integra a rede municipal (Foto: Edmara Silva)

Para a 11º edição do “A Gente Faz Cidadania”, no próximo sábado, 9, na Vila Redenção, a Prefeitura de Imperatriz organiza programação especial em homenagem ao Dia dos Namorados. Além dos serviços já oferecidos no mutirão, como consultas, vacinação, exames, distribuição de mudas, atendimento veterinário, entrega de cestas com frutas e legumes, cadastro no banco de empregos, recreação e beleza, será realizado sorteio de prêmios.

Idealizada em parceria com instituições da esfera privada e órgãos públicos, iniciativa que leva cidadania aos bairros já beneficiou mais de 80 mil pessoas. Atividades iniciam a partir das 8h nas instalações da Escola Marly Sarney, que integra a rede municipal de ensino. Comunidade dos bairros Vila Lobão, Vila Redenção I e II, e adjacências terão acesso a mais de 50 serviços.

Outra novidade é a parceria com a concessionária de energia elétrica, Cemar, com oferta de cadastro na tarifa social baixa renda, que garante desconto na conta de famílias beneficiárias de programas de transferência de renda como as inscritas no Cadastro Único ou pessoas que recebem o Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social, CadÚnico e BPBC.

O prefeito Assis Ramos explica que este projeto começou com objetivo de alcançar todas as regiões da cidade. "Nosso empenho e esforços estão no sentido de garantir que todos os serviços de responsabilidade do Município alcancem os cidadãos de Imperatriz”.

Os brindes, foram doados pela empresa Citelum, responsável pela manutenção da iluminação pública, e serão sorteados no decorrer da programação, na manhã de sábado, aos casais presentes. Além disso, continua a oferta de vacinação da campanha de imunização contra gripe, que foi prorrogada. Comunidade também receberá as novas instalações da Escola Marly Sarney, que passou por reforma com ações de melhorias nos banheiros, saneamento, retelhamento e instalação elétrica.

A Gente Faz Cidadania