Capacitação

FORMAÇÃO

Aberta turma extra para treinamento de Nota Fiscal

Capacitação qualifica contadores e prestadores de serviços sobre utilização do sistema

Publicado em: 02/02/2018 por Francisco Lima

Secretaria de Planejamento, Fazenda e Gestão Orçamentária

Aberta turma extra para treinamento de Nota Fiscal

Treinamento qualifica contadores e prestadores de serviços sobre a utilização da nova ferramenta (Foto: Patrícia Araújo)

A Secretaria Municipal de Planejamento, Fazenda e Gestão Orçamentária promove, na próxima terça-feira, 6, edição extra do treinamento sobre novo sistema de emissão de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica, NFS-e. A capacitação é gratuita e acontece no auditório de Centro de Convenções de Imperatriz, Rua Urbano Santos, Centro, das 9h às 11h. Para participar, é preciso acessar o link https://goo.gl/ritcQ9.

O treinamento é ministrado pela equipe da Sefazgo em parceria com o Instituto Brasileiro de Administração Municipal, IBAM. Objetivo é qualificar contadores e prestadores de serviços sobre a utilização da nova ferramenta.

O secretário de Planejamento da Sefazgo, José de Ribamar Oliveira informa que a turma extra foi aberta devido à grande procura de inscritos. “Cerca de 700 pessoas passaram por nossos treinamentos somente no mês de janeiro. Em razão disso, resolvemos abrir mais uma turma para que ninguém ficasse de fora. Portanto, estaremos mais vez à disposição dos usuários para esclarecer e tirar duvida de quem precisa” - destacou.

O novo sistema de NFS-e começou a operar no município na quinta-feira, 1º. Contadores e prestadores de serviços deverão se credenciar, no link http://www.imperatriz.ma.gov.br/. Para mais informações, interessados devem procurar a Sefazgo, na Rua Godofredo Viana, 750, Centro, das 8h às 14h de segunda a sexta-feira.

Capacitação