Capacitação

TREINAMENTO

Prefeitura promove capacitação sobre Nota Fiscal Eletrônica

Objetivo é qualificar e levar informações para pessoas que operam o sistema

Publicado em: 25/03/2019 por Francisco Lima

Secretaria de Planejamento, Fazenda e Gestão Orçamentária

Prefeitura promove capacitação sobre Nota Fiscal Eletrônica

Encontros acontecem das 18h30 às 22h na secretaria de saúde (Foto: Edmara Silva)

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Planejamento, Fazenda e Gestão Orçamentária, Sefazgo, promove de 26 a 28 de março, das 18h30 às 22h, treinamento para contadores, empresários, prestadores e tomadores de serviços sobre uso do novo Sistema de Emissão de Nota Fiscal Eletrônica, NFS-e.

Na oportunidade, será apresentado ainda o novo Sistema Tributário Municipal. Evento será gratuito no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, Centro. De acordo com o secretario da Sefazgo, Josafan Júnior, o treinamento é de suma importância para profissionais que vão operar o sistema. ”Precisamos ter um sistema eficiente que amplie a segurança das informações e que nos ajude com a implantação de ações efetivas”, destacou.

Segundo ele, objetivo é qualificar e levar informações para as pessoas que vão operar o novo sistema de Nota Fiscal Eletrônica. “Com a implantação da NFS-e será possível fazer o mapeamento do perfil de cada prestador de serviço de maneira integrada com a Receita Municipal e, com isso, melhorar a prestação de serviços e entrega de informações públicas aos contribuintes do município”, ressalta.

Capacitação