Cultura

Cultura

Feirinha do Bacuri recebe projeto Abrindo Mercado

Lena Garcia, Zélia Grajaú e Júlia Camilo fazem parte das apresentações

Publicado em: 06/09/2017 por William Castro

Fundação Cultural de Imperatriz

Feirinha do Bacuri recebe projeto Abrindo Mercado

Todas as pessoas, ao doar um quilo de alimento não perecível, durante o evento, concorrerão ao sorteio de um violão. Neste domingo, na Feirinha do Bacurí (Foto: Divulgação)

            A Prefeitura de Imperatriz realiza no próximo domingo, 10, na Feirinha do Bacuri, na Rua Leôncio Pires Dourado, o Projeto Abrindo Mercado. Das 08h às 11h, feirantes e consumidores podem assistir ao show musical com as cantoras Lena Garcia, Zélia Grajaú e Júlia Camilo, no formato voz e violão.

            Além de show musical, a programação terá Bazar Cultural com a exposição de livros, CDs e peças artesanais de artistas e escritores locais.

“Todas as pessoas, ao doar um quilo de alimento não perecível, durante o evento, concorrerão ao sorteio de um violão. Os alimentos serão repassados para entidades sociais”, informa Axel Carlos Brito, coordenador do projeto.

            José Carneiro dos Santos, Buzuca, presidente da Fundação Cultural de Imperatriz (FCI), falou sobre o aumento de público nas edições.  Segundo ele, “as presenças de crianças, jovens e adultos  são notadas por todos os mercados e feiras visitados pelo projeto e no Bacuri certamente não será diferente”.

            O projeto já passou pelo Mercadinho Bom Jesus, Feira do Bonsucesso e Praça de Fátima.

Cultura

Apaixone-se por Imperatriz