Informativo

QUALIDADE

Nova instalação do Conselho Tutelar Área II é vistoriada pela Sedes

Só nesta unidade, 15 servidores prestam serviço à população

Publicado em: 05/06/2019 por Sara Batalha

Secretaria de Desenvolvimento Social

Nova instalação do Conselho Tutelar Área II é vistoriada pela Sedes

Os serviços do Conselho Tutelar são ofertados todos os dias da semana, 24h por dia, através de plantões de atendimento (Foto: Sara Batalha)

Em visita realizada na manhã desta quarta-feira, 05, ao novo prédio do Conselho Tutelar Área II, a secretária Janaina Ramos e o adjunto da Secretaria de Desenvolvimento Social, Sedes, Odair Lima, aproveitaram para conhecer e vistoriar as novas instalações. Foram observadas questões acerca da segurança, iluminação, e a estrutura do prédio de forma geral. Há um mês os usuários dispõe de um novo local, com mais conforto, comodidade e mais aproximado da população dos bairros periféricos, antes o Conselho Tutelar era localizado na Avenida Babaçulândia, e agora funciona na Avenida São Sebastião, nº 84, Vila Nova, próximo ao Rancho da Vila.

Alguns ajustes de ordem estrutural e de segurança serão realizados no prédio nos próximos dias, com o intuito de melhorar o atendimento. Mas, durante a visita a secretária da Sedes, Janaina Ramos, destacou o trabalho de priorização dos usuários que vem sendo feito pela gestão, "sabemos que neste novo prédio eles serão melhor assistidos, pois além da própria estrutura ser mais adequada, esse endereço do Conselho Tutelar Área II, está mais próximo da comunidade a que beneficia. A orientação contínua do prefeito Assis Ramos é que, nós, enquanto gestores, busquemos sempre oferecer o melhor atendimento ao povo”.

Uma das conselheiras tutelares, Lucilene dos Santos explica que a mudança ocorreu porque o antigo prédio não atendia mais as necessidades do órgão. “Agora estamos bem instalados, este prédio é muito melhor que o antigo. A mudança se deu para melhorar a instalação do Conselho Tutelar, que já não estava muito boa, o prédio era antigo”, garantiu Lucilene.

Ela acrescentou que a população tem se adaptado bem ao novo endereço e comparecem ao local sem dificuldade, já que fica centralizado na área de abrangência do órgão.

Utilidade

Novo endereço do Conselho Tutelar Área II

Avenida São Sebastião, nº 84, Vila Nova, próximo ao Rancho da Vila.

Telefone para contato: (99) 99131-8336.

Atendimento ao público de domingo a domingo, 24h por dia. 

Informativo