Infraestrutura

MODERNIZAÇÃO

Obras importantes como o Panelódromo e Shopping da Cidade continuam mesmo em meio a pandemia

Está em andamento também obras em diversas praças na cidade para revitalização e construção de quadra poliesportiva

Publicado em: 25/05/2020 por Islene Lima

Secretaria de Infraestrutura

Obras importantes como o Panelódromo e Shopping da Cidade continuam mesmo em meio a pandemia

Obras do Panelódromo entraram na fase de acabamento do revestimento interno dos boxes e terraplanagem da área externa (Foto: IMADRONEBR)

A Prefeitura por meio da Secretária Municipal de Infraestrutura, informa que as obras do Panelódromo entraram na fase de acabamento do revestimento interno dos boxes e terraplanagem da área externa, com previsão de entrega seguindo as demandas já previstas. 

Com obras avançadas, o Shopping da Cidade erguido ao lado do Panelódromo, segue com a parte da alvenaria e de fundações concluídas, partindo agora para a etapa de cobertura.

O secretário Zigomar Filho, explica que os trabalhos seguiram, porém foi necessário adaptar os procedimentos das obras, primando pela saúde dos funcionários utilizando os equipamentos de proteção para que não houvesse problemas futuros. 

"Estamos tentando dar continuidade aos trabalhos para que as obras sejam entregues no prazo previsto. A empresa contratada está sendo monitorada para execução de medidas protetivas contra o coronavírus, visando também não prejudicar a evolução das obras, contribuindo para que todas continuem sem atrasos". 

Vale ressaltar que essas três importantes obras são resultados de parceria entre Prefeitura e o parlamentar senador Roberto Rocha (PSD), através da Campanha de Desenvolvimento dos Vales do Parnaíba e do São Francisco - Codevasf. 

Além disso, segundo o secretário, a décima primeira reforma de praças da cidade, é realizada na praça da Feirinha do Bacuri, com reforma e modernização. "O prefeito Assis Ramos autorizou também a reforma da praça Curió, que fica no final da Rua Ceará com início da Floriano Peixoto. É um compromisso da gestão Assis Ramos reformar esses espaços públicos, além de oferecer internet grátis à população". 

 

Infraestrutura