Infraestrutura

MARANHÃO NOVO

Após drenagem, Rua Santa Catarina recebe pavimentação

Medida evita alagamento e melhora o fluxo no corredor de transporte coletivo

Publicado em: 12/06/2018 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Após drenagem, Rua Santa Catarina recebe pavimentação

Homens trabalham na pavimentação da Rua Santa Catarina, Bairro Maranhão Novo (Foto: Gil Carvalho)

Depois de concluir serviços de drenagem pluvial para facilitar o escoamento da água, a Prefeitura de Imperatriz, iniciou nesta semana pavimentação asfáltica da Rua Santa Catarina, no trecho da Avenida Bernardo Sayão a Rua Dr. Itamar Guará, Maranhão Novo. Medida evita transtornos e melhora tráfego de veículos.

De acordo com o coordenador de Obras, Joselito Sultepa, “essa é uma das frentes de serviços que avança na melhoria e conservação do pavimento asfáltico das ruas de Imperatriz, evitando alagamentos durante o período chuvoso. Essa ação é complementada pelo trabalho de tapa-buracos, que garante o fluxo normal dos veículos nas principais vias utilizadas como corredor de transporte coletivo”, destacou.

A Secretaria de Infraestrutura também iniciou nesta terça-feira, 12, os serviços de limpeza e recuperação da Rua 21, no trecho das ruas Perimetral e 20, preparando-a para receber pavimentação asfáltica. Serão aplicados pelo menos 130 metros de asfalto no Parque do Buriti.

O secretário Francisco Pinheiro assinalou que a determinação do prefeito Assis Ramos é acelerar os trabalhos de recuperação e pavimentação de ruas dos bairros, visando melhorar a qualidade de vida da população, facilitar o acesso de veículos e a prestação dos serviços públicos.

Infraestrutura

Apaixone-se por Imperatriz