Planejamento

ACESSIBILIDADE

Equipe da Regularização Fundiária oferece serviços na Vila Lobão

Atividade leva o mutirão ao bairro, para dar entrada em processos de emissão de títulos de propriedade

Publicado em: 25/02/2019 por Sara Batalha

Secretaria de Regularização Fundiária

Equipe da Regularização Fundiária oferece serviços na Vila Lobão

Interessados devem se dirigir até a igreja de 25 de fevereiro a 1° de março (Foto: Assessoria)

Com o intuito de ir além dos atendimentos entre as quatro paredes da secretaria e levar os serviços à comunidade, a equipe da Secretaria da Regularização Fundiária, Serf, contempla o bairro Vila Lobão, de 25 de fevereiro a 1° de março. O atendimento ao público será realizado das 8h às 14h, na Igreja Santa Cruz. Será dada entrada no processo de expedição de título definitivo, como também, os demais setores atenderão no bairro, inclusive o de Mapeamento, que realizará vistorias nos imóveis.

O secretário da Serf, Alcemir Costa explica que mais bairros serão contemplados. “O objetivo dos mutirões é levar todos os serviços da Serf para os bairros, levar a Secretaria até a comunidade e essa tem sido uma postura marcante da gestão do Prefeito Assis. Este ano iniciamos com o bairro da Vila Lobão, mas, em breve, o mutirão chegará em outros bairro também”.

A equipe está informando aos moradores quais os documentos e cópias que devem ser apresentados para dar entrada ao processo de título. Interessados no processo, devem se direcionar à igreja, nos dias e horários indicados acima.

Planejamento