Processo Seletivo

ORIENTAÇÕES

Fiscais do Seletivo da Sedes recebem treinamento

Mais de 400 servidores municipais estão aptos para coordenar e fiscalizar com excelência

Publicado em: 06/02/2019 por Francisco Lima

Secretaria da Administração

Fiscais do Seletivo da Sedes recebem treinamento

Com base no número de classificados, os servidores foram distribuídos de acordo com a necessidade da Administração (Foto: Patrícia Araújo)

Com objetivo de qualificar o trabalho dos servidores municipais, que vão trabalhar na coordenação e fiscalização do processo seletivo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Sedes, foi realizada capacitação, nesta terça-feira, 5, no auditório da Universidade Aberta do Brasil, UAB, para mais de 400 profissionais que aturarão em diferentes regiões da cidade, durante todo o dia.

Provas ocorrerão neste domingo, 10, nos turno matutino e vespertino, para mais de 11 mil candidatos. José Antônio Pereira, secretário municipal de Administração e Modernização, Seamo, enfatiza a seriedade do processo promovido pela Prefeitura com intuito de valorizar o servidor público municipal. “O foco do prefeito Assis Ramos, é realizar seletivo transparente e de qualidade. Razão pela qual ele optou pelas escolhas desses profissionais, escolhidos via processo eletrônico para as atividades de fiscalização do seletivo”, ressaltou.

Francinete Almeida, uma das servidoras, aprovou a iniciativa da gestão em oportunizar ao funcionalismo público a experiência de aplicar e fiscalizar. “O treinamento foi objetivo e claro, sanou minhas dúvidas quanto minha atividade no dia do seletivo. Só tenho a agradecer a Prefeitura pela oportunidade e por fazer parte desse grupo de colaboradores”, afirmou a servidora.

De acordo com edital, o processo seletivo simplificado pretende possibilitar a contratação, em caráter excepcional, e por tempo determinado de 291 vagas nos níveis superior, médio e fundamental para os cargos de assistente social, psicólogo, terapeuta ocupacional, nutricionista, instrutor de informática, orientador social, educador social, digitador, entrevistador CadÚnico, assistente administrativo, entre outros.

Processo Seletivo

Apaixone-se por Imperatriz