Processo Seletivo

Desenvolvimento Social

Seletivo da Sedes tem recorde de inscrições no primeiro dia

Cerca de 450 vagas para cadastro de reserva, em diversos cargos

Publicado em: 14/03/2017 por William Castro

Secretaria de Desenvolvimento Social

Seletivo da Sedes tem recorde de inscrições no primeiro dia

Seletivo da Sedes tem recorde de inscrições no primeiro dia (Foto: Sidney Rodrigues)

Centenas de pessoas compareceram na Universidade Aberta do Brasil (UAB), na Praça União, para se inscreverem e participarem do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) de Imperatriz. O atendimento segue até esta quarta-feira (15) durante todo o dia. Somente hoje já foram mais de 2.500 inscrições realizadas.

De acordo com o edital, são cerca de 450 vagas para cadastro de reserva, com atuação em diversos cargos de nível superior, médio e fundamental. Diante de tantas oportunidades, uma fila quilométrica se formou no local. Surpresa com a grande procura, a secretária da Sedes, Fátima Avelino, destacou a organização para atender todos os candidatos. “Superou nossa expectativa, teve pessoas que dormiram na fila e a minha preocupação pela manhã foi aumentar o número de atendentes. Nós tínhamos colocado 25 pessoas de suporte, mas com a fila providenciamos mais pessoas, todas treinadas”, declarou.

Fátima ressaltou que o grande público é compreensível em virtude da situação econômica do país. “Nós sabemos que a necessidade de emprego é muito grande na nossa cidade e que quem gera emprego é o comércio e a prefeitura”, ressaltou.

Sobre o último dia de inscrições, a secretária enfatizou que, se necessário, a equipe de atendimento será reforçada para garantir que todos os interessados participem do seletivo. Maiores informações na Sedes, na Rua Hermes da Fonseca, 1204 – Juçara.

Processo Seletivo