Processo Seletivo

PROCURA

Quase 20 mil pessoas se inscreveram no seletivo da Sedes

Candidatos têm até dia 15 para pagar taxa de inscrição

Publicado em: 14/01/2019 por Maria Almeida

Secretaria de Desenvolvimento Social

Quase 20 mil pessoas se inscreveram no seletivo da Sedes

Prazo para pagamento do boleto de inscrição encerra nesta terça-feira dia 15. (Foto: Edmara Silva)

Iniciada dia 07 e encerrada às 23h59min de sexta feira, 11, as inscrições do seletivo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Sedes, atraíram 18.444 concorrentes. De acordo com cronograma da Secretaria de Administração e Modernização, Seamo, organizadora do evento, até dia 31 será divulgado local de provas que serão aplicadas dia 03 de fevereiro. Candidatos devem acompanhar processo pelo site da Prefeitura.

Só terá participação admitida no processo quem pagar boleto dentro do prazo, que foi prorrogado até dia 15, nesta terça. Documento de confirmação de inscrição estará disponível exclusivamente via internet, no site da prefeitura, na data prevista em edital. Segundo equipe técnica, até o final da manhã de hoje, entre isentos e boletos pagos, quatro mil inscrições já haviam sido confirmadas.

“Dúvidas sobre o seletivo devem ser encaminhadas pmiimperatriz@gmail.com que temos uma equipe de prontidão para responder” - explicou o secretário José Antônio Pereira.

Ele ressalta que no caso de erros no documento de confirmação de inscrição, candidato deve solicitar correção à Seamo por meio de requerimento com devida fundamentação indicando as informações a serem corrigidas. “Documento tem que estar devidamente assinado e conter nome do candidato, número de inscrição e telefone” – afirmou.

O processo seletivo contratará por tempo determinado, 291 profissionais de níveis superior, médio e fundamental. “Eles serão chamados de acordo com nossa necessidade e terão contrato assinado de 01 ano, podendo ser prorrogado por igual período; e vão atuar nos nossos programas e centros da proteção social básica e especial, visando melhorar a assistência aos imperatrizenses” – informou a secretária Janina Ramos.

O candidato classificado deverá ficar atento ao site visando eventuais convocações.

Processo Seletivo