qualificação

INSTRUÇÃO

Motoristas dos programas da Sedes recebem orientações em reunião

Os servidores também ganharam uniformes novos

Publicado em: 19/06/2019 por Sara Batalha

Secretaria de Desenvolvimento Social

Motoristas dos programas da Sedes recebem orientações em reunião

As orientações servem para melhorar o serviço prestado dentro dos programas (Foto: Sara Batalha)

Com o objetivo de discutir sobre normas básicas, postura no trabalho, apresentação visual, manutenção dos veículos da frota, entre outros assuntos, os motoristas dos programas da Secretaria de Desenvolvimento Social, Sedes, estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira, 19, no auditório da pasta. Os secretários de Administração e Sedes, José Antônio Pereira, Janaina Ramos e o adjunto Odair Lima, fizeram as orientações com o objetivo de qualificar o serviço prestado, como também, elogiaram os motoristas. 

A secretária da Sedes, Janaina Ramos alertou aos servidores de que a população está atenta e fiscaliza a postura deles na rua, por isso devem ser prudentes no trânsito. “Muito cuidado com ultrapassagens perigosas, estacionamento em fila dupla e atentem para as demais normas de trânsito, tanto para a segurança de vocês, quanto para evitar que a própria população acuse possíveis infrações cometidas. Uma das coisas que o prefeito Assis Ramos sempre orienta, é que façamos as coisas de forma correta, com zelo e cautela”, orientou.

José Antônio, secretário de Administração e Modernização, observou e elogiou a melhora na prestação do serviço dos motoristas e também dirigiu orientações a eles. “Nós não vemos mais nas ruas de Imperatriz, carros da frota do Município, quebrados, e isto se dá, tanto pela manutenção adequada dos veículos, quanto pelo zelo do trabalho de vocês. A melhora foi geral e nós buscamos sempre melhorar”, destacou.

O chefe de frota da Prefeitura, Francisco das Chagas, enfatizou que “as orientações são importantes porque elas tratam de situações do dia a dia do serviço deles. E com o secretário adjunto da Sedes, Odair, passamos para eles, direcionamentos sobre a manutenção, limpeza dos veículos, comportamento no trânsito, para a segurança deles mesmos, dos colaboradores e das demais pessoas na rua”, pontuou. Além das orientações, os motoristas receberam uniformes novos para trabalhar.

qualificação