regularização fundiária

HABITAÇÃO

2º etapa de regularização do bairro Santa Luzia já está em fase de conclusão no cartório

Processo ocorre de acordo com a Lei Federal 13.465/2027

Publicado em: 19/11/2021 por Islene Lima

Secretaria de Regularização Fundiária

2º etapa de regularização do bairro Santa Luzia já está em fase de conclusão no cartório

120 famílias serão beneficiadas com a entrega dos registros. (Foto: Maira Soares)

A segunda etapa de regularização fundiária do bairro Santa Luzia chegou na sua fase final. De acordo com o secretário Jefferson Sales, toda a documentação foi encaminhada para o cartório do 6º ofício, para posteriormente ser entregue à população.

O presidente da Associação de Moradores do bairro Santa Luzia, Fernando Rodrigues, esteve na Secretaria Municipal de Regularização Fundiária (SERF), em reunião com a equipe técnica, para discutir sobre o andamento do processo, bem como os próximos passos até a entrega da documentação totalmente gratuita aos moradores.

Para o secretário Jefferson Sales, o andamento do processo é mais um passo importante para que essa segunda etapa seja realizada conforme a lei e sem enganações.

“Por determinação do prefeito Assis Ramos, estamos conseguindo concretizar inúmeros processos de regularização fundiária em Imperatriz. É um trabalho árduo, que envolve diversas esferas públicas e privadas, mas que tem dado certo. Como exemplo temos o bairro Santa Luzia, ano passado entregamos mais de 100 registros para os moradores, e nessa segunda etapa não será diferente, os moradores já irão receber o documento com nome em cartório”, afirma Jefferson.

regularização fundiária