Torcida Cidadã

INCLUSÃO SOCIAL

"Torcida Cidadã" beneficia crianças e adolescentes do Bairro da Caema

Oitava edição alcança 260 contemplados em jogos no estádio municipal

Publicado em: 21/05/2018 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

"Torcida Cidadã" beneficia crianças e adolescentes do Bairro da Caema

Com essa edição, aumentou para 260 o número de crianças e adolescentes alcançados pelo projeto (Foto: Dema de Oliveira)

A 8ª edição do "Torcida Cidadã" foi realizada no último sábado, 19, durante partida entre Imperatriz e Belo Jardim, pela 5ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D, no estádio Frei Epifânio. O projeto, da Prefeitura de Imperatriz, coordenado pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, Sedel, tem sido referência e destaque pelo interesse social e de participação de crianças e adolescentes de diversos bairros da cidade.

Foram beneficiados cerca de 45 participantes, que entraram no gramado do estádio com as equipes dos dois times. Os torcedores mirins trouxeram sorte ao Imperatriz, que goleou o Belo Jardim por 4 a 0 e assumiu a liderança do grupo A6, do Campeonato Brasileiro da Série D, com excelentes possibilidades de se classificar para a próxima fase da competição.

Com essa edição, aumentou para 260 o número de crianças e adolescentes alcançados pelo projeto. Com a vitória do time da casa, a Sedel terá oportunidade de realizar mais uma vez o "Torcida Cidadã". Se o Cavalo de Aço chegar entre os quatro semifinalistas, já garante classificação para a série C em 2019, independente do resultado final da Série D.

A secretária Greycivane Lindoso acompanhou o projeto e agradeceu aos apoiadores pela realização. "Somos gratos à coordenação; à Secretaria Municipal de Educação, responsável pelo transporte das crianças; Diretoria do Imperatriz, que sede locais nas cadeiras cobertas para as crianças assistirem os jogos; e à empresa Distribuidora da Itaipava em Imperatriz, que fornece refrigerantes e lanches aos participantes" - destacou.

Torcida Cidadã