Infraestrutura

VILA REDENÇÃO II

Ruas Projetada A, Glauber Rocha e José Queiroz recebem asfalto

Medida melhora qualidade de vida e acesso dos moradores

Publicado em: 23/07/2018 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Ruas Projetada A, Glauber Rocha e José Queiroz recebem asfalto

Rua Glauber Rocha recebe pavimentação asfáltica, Vila Redenção II (Foto: Patrícia Araújo)

A Prefeitura de Imperatriz conclui, nesta semana, pavimentação asfáltica de mais três ruas, Projetada A; Glauber Rocha e Professor José Queiroz, na Vila Redenção II. Obra é realizada por administração direta com recursos do Tesouro Municipal.

O mecânico de motos Igor Silva elogia iniciativa do prefeito Assis Ramos. “Quem desce pela Rua da Assembleia, dobra à esquerda sentido Avenida Dorgival Pinheiro, via que também foi asfaltada pela Prefeitura, e segue pela Projetada ‘A’ para fazer o retorno na Avenida Pedro Neiva de Santana”, comemora. Ele observa a transformação das ruas no bairro, que recebe também recebem meios-fios e sarjetas, melhorando a qualidade de vida dos moradores.

A dona de casa Goreth Alves, que há seis anos mora da Rua Glauber Rocha, demonstrava felicidade com a pavimentação asfáltica, acabando com a poeira no verão e a lama que se formava no período de chuvas. “A situação era dramática, pois os alunos enfrentavam dificuldades para ir para escola”, conta. Ela diz que depois de asfaltada, as crianças poderão brincar de patins e outras atividades no bairro. “É um sonho! Muito bom esse benefício para todos nós”, diz.

O secretário de Infraestrutura, Francisco Pinheiro, assinala que o asfaltamento de ruas é resultado do planejamento elaborado pelo prefeito Assis Ramos que prevê ainda a execução de obras de pavimentação utilizando bloquetes. Serão mais de 15 quilômetros de revitalização de vias urbanas.

Infraestrutura