Notícias

RECURSOS

Prefeito Assis Ramos garante mais investimentos para Imperatriz em visita à Brasília

Novos recursos serão utilizados na pavimentação de ruas, principalmente nos locais mais afetados pelas fortes chuvas em abril deste ano.

Publicado em: 08/11/2019 por Ariel Rocha

Prefeito Assis Ramos garante mais  investimentos para Imperatriz em visita à Brasília

A CODEVASF já cuida, juntamente com a prefeitura, da construção do Panelódromo, Camelódromo, e da futura obra da Central de Abastecimento, Ceasa (Foto: Assessoria)

Em viagem oficial à Brasília na quarta-feira, 06, o prefeito Assis Ramos garantiu junto ao diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF), Marcelo Andrade, a continuidade de investimentos na infraestrutura de Imperatriz. Além das obras já em andamento, a aplicação de mais verbas será utilizada para a pavimentação de ruas, principalmente nos locais mais afetados pelas fortes chuvas em abril deste ano.
 
Apesar de toda a cidade estar no foco dos investimentos, o prefeito ressalta que o principal objetivo dessas obras de pavimentação são os bairros Parque Alvorada I e II e Vila Ipiranga. "Temos noção que esses bairros foram os que mais sofreram. Mas estamos trabalhando intensamente durante o ano, com os serviços de drenagem e limpeza dos riachos pela cidade. Estamos fazendo de tudo para eliminar e amenizar transtornos eventuais com as chuvas", explicou.
 
A CODEVASF acompanha, junto a prefeitura, a construção do Centro de Comercialização de Produtos Comestíveis, Panelódromo; Shopping da Cidade, Camelódromo, além da futura obra da Central de Abastecimento, Ceasa, prevista para começar nos próximos meses. “Fomos ver os detalhes para que as obras não parem. Às vezes o Governo Federal demora a mandar os recursos e pode atrasar algo, mas estamos trabalhando para evitar adversidades e dar continuidade dos serviços da melhor forma possível", completou.
 
O investimento total dos empreendimentos da companhia em Imperatriz é de aproximadamente R$ 7,2 milhões. A Ceasa é a próxima obra a ser iniciada, nos próximos dias acontecerá  a assinatura de ordem de serviço. A instalação do centro de abastecimento vai beneficiar o pequeno produtor da região e também o consumidor final, pois será disponibilizado um espaço específico para comercializar a produção agroindustrial.

Notícias