Serviço

recadastramento de servidores

Prefeito vê de perto caça aos "funcionários fantasmas"

Publicado em: 03/02/2017 por William Castro

Secretaria de Administração

Prefeito vê de perto caça aos "funcionários fantasmas"

Prefeito vê de perto caça aos "funcionários fantasmas" (Foto: Luana Barros)

Para colocar ordem na folha de pagamento dos salários, corrigir distorções, penalizar e afastar os chamados "funcionários fantasmas", aqueles que recebem mas não trabalham, a Prefeitura de Imperatriz tem colocado em prática desde o dia 09 de janeiro, através da Secretaria de Administração e Modernização (SEAMO)o recadastramento de servidores, exatamente em seus locais de trabalho. 

Na manhã desta sexta-feira (03 de fevereiro), o prefeito Assis Ramos acompanhou a equipe do recadastramento que visitou e levantou informações dos servidores lotados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Parque São José.

"Acompanhamos todas as ações realizadas pela Prefeitura. Hoje estive na UPA do Parque São José com a equipe que realiza que faz esse levantamento. Essa ação da SEAMO nos assegura tranquilidade, pois não aceitaremos nada que seja ilegal, até por uma questão de justiça para com aqueles que trabalham de verdade"-informou o prefeito.

Segundo o secretário da SEAMO, José Antônio Silva Pereira "a equipe que realiza o recadastramento tem detectado inconsistências que são resolvidas imediatamente”.

Assis Ramos esclarece que o corte de situações irregulares encontradas possibilitará uma significativa redução dos gastos com a folha dos servidores. Na oportunidade o prefeito visitou também o Posto de Saúde do Parque São José e explicou aos moradores que faz parte do seu perfil como gestor municipal visitar as secretarias, postos de saúde, escolas e demais órgãos, para conhecer a rotina e resolver demandas apresentadas.

Serviço