Serviço

Recuperação

Recuperada drenagem da Euclides da Cunha em dois pontos

Tapa-buracos é acelerado na rua Rui Barbosa, frente de serviço avança por toda cidade

Publicado em: 02/02/2017 por William Castro

Secretaria de Infraestrutura

Recuperada drenagem da Euclides da Cunha em dois pontos

Recuperada drenagem da Euclides da Cunha em dois pontos (Foto: Gil Carvalho)

Os serviços de recuperação da drenagem da rua Euclides da Cunha, no cruzamento com a rua Leôncio Pires Dourado, no bairro Bacuri, e, também no bairro Jardim São Luís foram concluídos nesta quinta-feira (2) pela Prefeitura de Imperatriz. O trabalho é resultado da parceria com o Governo do Estado.

Ao inspecionar a execução dos serviços, o secretário de Infraestrutura, Francisco Pinheiro, reiterou que “a orientação do prefeito Assis Ramos é agilizar a recuperação das drenagens danificadas pelas últimas chuvas em Imperatriz”. “Essa rua (Euclides da Cunha) estava interditada em dois pontos -- no Bacuri e no Jardim São Luís -, mas agora está sendo liberada para o tráfego de veículos”, disse ele.

No Jardim São Luís, a rua Euclides da Cunha também não oferecia condições de tráfego por causa dos buracos e da água que jorrava na via, prejudicando a malha asfáltica. “Verificamos a situação e indicamos à construtora responsável pelos serviços [drenagem e manutenção do pavimento asfáltico] a recuperação desse perímetro danificado”, explicou.

Tapa-buracos – A Prefeitura de Imperatriz iniciou ainda nessa quinta-feira (2) o serviço de tapa-buracos na rua Rui Barbosa, sentido BR-010. A meta é reduzir os transtornos causados pelos buracos e melhorar a mobilidade urbana, principalmente nas vias de intenso fluxo de veículos nos bairros e no Centro.

“Esse trabalho é uma ação permanente da prefeitura que conta com o apoio do Governo do Estado na recuperação das drenagens e da operação tapa-buracos”, finalizou. 

Serviço