Serviço

Ação Solidária

Secretaria de Agricultura promove Ação Animal com atendimentos veterinários

O evento acontece nesse sábado, a partir das 9h, na Praça Mané Garrincha

Publicado em: 02/02/2017 por William Castro

Secretaria de Agricultura

Secretaria de Agricultura promove Ação Animal com atendimentos veterinários

Secretaria de Agricultura promove Ação Animal com atendimentos veterinários (Foto: Linair Sousa Soares)

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Produção (Seaap) promove nesse sábado (4), a partir das 9h, na Praça Mané Garrincha, uma ação solidária voltada para a saúde animal. Com o tema: “Um Dia de Saúde Animal”, a ação visa dar atendimento básico gratuito para animais de pequeno porte como cães, gatos, coelhos, pássaros e cavalos.

O secretário-adjunto da SEAAP Josiano Galvão convida a sociedade e os donos de animais para estarem presentes no dia do evento. “A ação tem como meta realizar ações conjuntas para o bem-estar da saúde animal, além de tirar dúvidas de proprietários de animais de estimação, integrar ações e aproximar a Prefeitura da população”, ressalta.

Durante o evento será proporcionado palestra, atendimento básico veterinário, vacinação, distribuição de brindes para animais, vermifugação, informações sobre cuidados necessários, além de outras atividades. O evento contará com apoio e participação de diversos convidados que atuam na área da veterinária e proteção dos animais. 

Serviço