verão 2019

VERÃO 2019

Kaká Devasso é a próxima atração do Verão A Gente Faz 2019

O ritmo do forró promete contagiar o público durante a apresentação do cantor

Publicado em: 30/08/2019 por Rafael Pestana

Fundação Cultural de Imperatriz

Kaká Devasso é a próxima atração do Verão A Gente Faz 2019

Kaká Devasso se apresenta na praia do Cacau na programação cultural de domingo. (Foto: Assessoria)

O show acontece no próximo domingo, dia 01 de setembro, na Praia do Cacau, a partir das 17 horas. Evento é organizado e custeada pela Prefeitura de Imperatriz, por intermédio da Fundação Cultural do município e dá continuidade as atividades culturais do período de veraneio 2019. O cantor Kaká Devasso é natural de Imperatriz e conta com repertório voltado para o forró, um dos ritmos predominantes na região tocantina. 

"Promover eventos gratuitos para a população e que dão visibilidade aos artistas locais, é uma das marcas da gestão do prefeito Assis Ramos. Por meio da Fundação Cultural, o município possibilita o incentivo e acesso à cultura em nossa cidade”, declara o presidente da Fundação Cultural de Imperatriz, José Carneiro Buzuca. 

Além de patrocinar a atração de sábado, a Prefeitura de Imperatriz também  se preocupa com a segurança e conforto dos frequentadores da praia do Cacau. Dando o suporte para a realização dos shows, com palco, som e iluminação próprios, garantindo a presença de guarda-vidas e policiamento constante, disponibilizando banheiros químicos, lixeiras e serviço de limpeza durante o período de veraneio 2019.

verão 2019