Imperatriz

Iluminação Pública

Melhorou o serviço de iluminação pública nos bairros e povoados em Imperatriz, contribuindo para o aumento da segurança e no desenvolvimento sustentável da cidade. A melhora é resultado das ações realizadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (SINFRA), por meio da Superintendência Municipal de Iluminação Pública, sob responsabilidade de Francisco Vaz Vaz.

A orientação da Prefeitura de Imperatriz é recuperar vários “pontos apagados” que estavam se tornando crônicos, colocando em risco a população. Como, por exemplo, a recomposição da iluminação da rotatória da Avenida Pastor Luís de França, na BR-010, de acesso à ponte sobre o Rio Tocantins.

Francisco Vaz destacou em entrevista que o parque de iluminação pública de Imperatriz apresenta uma boa eficiência energética em relação aos padrões de outras regiões do país. “A iluminação pública assume papel fundamental na qualidade de vida e segurança dos moradores, corrigindo problemas gerados pelo crescimento, muitas vezes desordenado da cidade”, acrescenta.