DESTAQUE

CONVIVÊNCIA

Coral infantil da Sedes apresenta Cantata de Natal

Programação contempla diversos pontos da cidade até sexta-feira, 15

Publicado em: 12/12/2017 por Léo Costa

Secretaria de Desenvolvimento Social

Coral infantil da Sedes apresenta Cantata de Natal

Coral Sementes do Futuro encanta público durante apresentação no Tocantins Shopping (Foto: Léo Costa)

Para celebrar a chegada do período natalino, crianças assistidas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Sedes, apresentaram na noite de segunda-feira, 11, a primeira Cantata de Natal do Coral Sementes do Futuro, na praça de alimentação do Tocantins Shopping Center. Formado por 60 componentes, entre 6 e 15 anos de idade, integrantes fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, SCFV.

"Esse momento ensina às crianças o verdadeiro significado do Natal. Ele existe porque Jesus Cristo nasceu e, sendo este o seu aniversário, nada mais apropriado do que o recordar” - destacou Fátima Avelino, titular da Sedes.

"É muito interessante trabalhar com as crianças. Elas aprendem rápido o conteúdo. Fiquei muito surpresa e feliz com o resultado", disse Celene Jardim, coordenadora geral do programa.

A programação continua nesta quarta-feira, 13, às 8h, em frente a Prefeitura de Imperatriz, Rua Rui Barbosa, 201, Centro; quinta-feira, 14, às 18h, no Imperial Shopping; e sexta-feira, 15, às 20h, Praça de Fátima, Centro.

Os ensaios com os alunos começaram em novembro, no auditório da Sedes.

DESTAQUE