Iluminação Pública

MELHORIAS

Novas lâmpadas melhoram iluminação da Rua Petrônio Portela

Segundo o supervisor da Consanpa, Inaldo Brito, foram substituídas até agora 44 luminárias

Publicado em: 05/10/2023 por Denise Ribeiro

Secretaria de Infraestrutura

Novas lâmpadas melhoram iluminação da Rua Petrônio Portela

Equipe realizando ao serviço que vai beneficiar moradores e outras pessoas que trafegam pela via (Foto: Maira Soares)

A Rua Petrônio Portela é beneficiada com novas lâmpadas, garantindo melhor resultado no sistema de iluminação pública. A troca de luminárias, realizada pela Consanpa, também possibilita, no período noturno, mais segurança para a população, e ajuda condutores de veículos, facilitando a visualização das faixas e placas de sinalização. 

A via já recebeu outros serviços, como o recapeamento, para solucionar o problema de falhas na camada asfáltica e promover melhor trafegabilidade para pedestres e condutores. 

Rua Petrônio Portela recebe mais novo trabalho. Foto: Assessoria

A Rua Petrônio Portela é uma via importante, por ela circula diariamente um número significativo de pessoas, e faz ligação com a Avenida JK, que entra no bairro Boca da Mata e vai até o bairro Bom Sucesso. Todas as luminárias antigas desses locais são substituídas por lâmpadas de led.

O serviço está sendo acompanhado tanto pelo supervisor da Consanpa, Inaldo Brito, quanto pelo superintende de Iluminação Pública, Francisco Vaz. Ambos querem ter certeza que está sendo desempenhado um bom trabalho no município.

“A Rua Petrônio Portela e demais ruas que ficam próximas tem recebido alguns trabalhos que visam beneficiar toda a população. O trabalho de iluminação pública é sinônimo de urbanização e cidadania”, comenta o superintendente de Iluminação Pública, Francisco Vaz. 

Iluminação Pública