Jogos Escolares

RESULTADOS

Alunos do Jogada Nota 10 conquistam títulos nas competições no JEls

O projeto conta com as modalidade de natação, basquete, voleibol, xadrez, atletismo, judô, dentre outras

Publicado em: 16/06/2023 por Letícia Holanda

Secretaria de Educação

Alunos do Jogada Nota 10 conquistam títulos nas competições no JEls

Outros esportes fazem parte do projeto, bem como, natação, voleibol, xadrez, atletismo e judô. As competições dessas modalidades continuam em curso. (Foto: Divulgação)

Alunos-atletas do projeto Jogada Nota 10, da rede municipal de ensino, garantem vitórias nas competições no Jogos Escolares de Imperatriz (JEIs). O projeto é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Educação (Semed), que desenvolve nas escolas a inclusão dos estudantes em diversas modalidades esportivas.

Com a realização dos jogos, vários títulos já foram conquistados. Na classificação do basquete, na categoria pré-mirim masculino, a Escola Municipal Constantino Barbosa garantiu o 1°lugar, seguido do 2° lugar pela Escola Municipal Eliza Nunes. No pré-mirim feminino, primeiro lugar foi para a Escola Municipal Eliza Nunes e segundo lugar para a Escola Municipal Paulo Freire.

No Infantil Masculino a Escola Giovanni Zanni conquistou o 2° luga Na modalidade queimada, os resultados foram na categoria pré-mirim masculino, para a Escola Municipal Afonso Pena em 2° lugar. No mirim masculino em 1°lugar ficou a EscolaMunicipal São Francisco Canindé e no mirim feminino, o 1°lugar foi para Escola Municipal Afonso Pena.

Na categoria infantil masculino o 1°lugar foi para a Escola Municipal Afonso Pena, e o infantil feminino, a Escola Nossa Senhora da Conceição garantiu a primeira colocação. No infante masculino, a Escola Municipal Raimundo Soares conquistou o 1°lugar.

A Escola Municipal Dom Pedro I, povoado Coquelândia, campeão do Beach soccer infantil masculino. A Escola Municipal Machado de Assis conquistou ouro no Fut7, no infantil masculino. 

O secretário de Educação, José Antonio Pereira, comenta que o projeto Jogada Nota 10 é um projeto pedagógico que garante o engajamento do aluno na educação e no esporte. “Os alunos inseridos tiveram oportunidades para os treinos e os bons resultados estão vindo com a excelente participação no JEls”.

Outros esportes fazem parte do projeto, bem como, natação, voleibol, xadrez, atletismo e judô. 

Jogos Escolares