Preservação

LIMPEZA

SLP faz serviços nos acessos à Praia do Cacau

Orientações reforçaram o combate ao lixo em terrenos baldios

Publicado em: 26/05/2017 por William Castro

SLP faz serviços nos acessos à Praia do Cacau

Serviços de limpeza estão sendo intensificados no acesso à Praia do Cacau (Foto: Linair Sousa Soares)

            A Superintendência de Limpeza Pública (SLP) começou, na quinta-feira (25), os serviços de roço, limpeza e pintura de meios-fios da Rua Dom Pedro II, no Bairro Bacuri. A ação também contemplará a Avenida Ribamar Fiquene, até o antigo Balneário Estância do Recreio. O objetivo é melhorar as principais vias de acesso à Praia do Cacau, para a abertura oficial do período de veraneio, prevista para julho.

            De acordo com superintendente, Alan Johnes Oliveira, foram realizadas diversas ações de conscientização aos moradores, para evitar lixos em terrenos baldios. “Essa medida simples melhora a qualidade da saúde, principalmente no combate à proliferação do mosquito da dengue”, reforçou.

            Além do acesso à praia, ele destacou que várias frentes de serviços atuam no chamado “Centrão” – da BR-010 a Beira-rio e da Avenida Bernardo Sayão a Aquiles Lisboa, no setor Mercadinho. “O foco no período de estiagem é intensificar os trabalhos para deixar Imperatriz cada vez mais limpa”, acrescentou.

            Segundo Alan Johnes, por orientação do prefeito Assis Ramos foi iniciado o planejamento para executar os serviços de limpeza dos locais em que serão realizados os festejos juninos e a tradicional exposição agropecuária da cidade. “Temos um roteiro bastante extenso para esses próximos meses, sem deixar de cobrir as demais ruas da cidade”, finalizou.

Preservação