Restaurante Popular

REFORMA

Restaurante Popular permanece fechado para manutenção até o final do próximo mês

Férias coletivas dos servidores e a reforma no prédio estão em cursos neste dois meses

Publicado em: 04/12/2020 por Sara Batalha

Secretaria de Desenvolvimento Social

Restaurante Popular permanece fechado para manutenção até o final do próximo mês

(Foto: Sara Batalha)

Pintura, roço, limpeza das centrais de ar, manutenção e/ou troca de alguns equipamentos e utensílios, consertos no telhado, cuidados com infiltrações, limpeza na rede de esgoto, entre outras, são algumas das melhorias que estão em andamento no Restaurante Popular, RP. Pontos como o planejamento para a reabertura, além das férias coletivas dos servidores foram discutidos nesta sexta-feira, 04, por Janaína Ramos, secretária de desenvolvimento Social e a coordenadora do RP, Cristina Fonseca e pela secretária adjunta, Luzia Mary. Elas percorreram o local e supervisionaram a obra de manutenção.

A preocupação com o espaço físico, de acordo com Janaína Ramos, é “para garantir o maior conforto e comodidade aos clientes do Restaurante Popular, que atende entre 400 e 500 pessoas”, disse. Ela acrescentou ainda que, acerca do atendimento, quando este for retomado, continuará com a venda marmitas na porta, não havendo previsão para servir as refeições dentro do ambiente, e somente após a imunização, ou seja, a oferta da vacina contra a Covid-19, é que será retomado o atendimento na parte interna do estabelecimento.

Cristina Fonseca, coordenadora do RP, explica que “ao iniciar as obras de reforma, nós percebemos que precisaríamos de mais tempo para concluir os serviços, visto que se aproxima o período chuvoso, e alguns problemas precisam ser resolvidos, de forma completa. Também vamos conceder as férias coletivas dos servidores no mês de janeiro”, acrescentou Cristina.

Restaurante Popular