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ATENDIMENTO ITINERANTE

Vila Redenção recebe mutirão de legitimação fundiária

Meta é atender mais de 400 famílias

Publicado em: 28/02/2018 por Luana Barros

Secretaria de Regularização Fundiária

Vila Redenção recebe mutirão de legitimação fundiária

Mutirão realizada atendimento na rua Rui Barbosa nº839 na Vila Redenção 2, das 8h às 14h, na quadra “Cazuzão”. (Foto: Assessoria)

Comunidade da Vila Redenção II pode receber atendimento no mutirão de regularização fundiária nesta quinta e sexta-feira, 1º e 02 de março. A meta da Prefeitura de Imperatriz é atender mais de 400 famílias com entrega de documentação, abertura e consulta de andamento de processo, além da presença de todos os setores e serviços da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Serf.

Fabiana Silva, mora no bairro há mais de 30 anos e agradece a iniciativa da Prefeitura. “A casa que moro era da minha avó, passou para minha mãe e agora é minha, mas sempre só com contrato de compra e venda. Pela primeira vez vejo esse tipo de ação aqui e fico muito feliz. Vou dar entrada no processo e receber meu documento”.

Atendimento itinerante visa facilitar acesso da comunidade ao serviço, conforme explica Alcemir da Conceição Costa, secretário da Serf: “Nesse primeiro momento é o trabalho de mutirão. Ao invés da população vir até a secretaria, a determinação do nosso prefeito Assis Ramos é levar até a população os serviços dando maior comodidade, agilidade e organização aos processos que integram a política de regularização fundiária”.

O mutirão acontece na rua Rui Barbosa nº839 na Vila Redenção 2, onde haverá atendimento das 8h às 14h, na quadra “Cazuzão”. Os próximos bairros a serem contemplados, são: Bom Jesus, março; o Povoado 1700, abril; Santa Rita e adjacências, em maio; Jardim São Francisco, junho.

Para solicitar regularização de imóvel, cidadão deve apresentar os seguintes documentos: CPF e RG (tanto do comprador quanto do vendedor); Certidão de Casamento ou Divórcio do comprador e do vendedor do imóvel; comprovante de posse (no caso de residência) e comprovante de endereço (conta de água ou energia) com mais de cinco anos; declaração de vizinhos e requerimento – fornecidos pela Serf para serem preenchidas; certidão de óbito – no caso de o proprietário do imóvel já ter falecido; medição fiscal e publicação em jornal de grande circulação em Imperatriz.

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