obras

MELHORIAS

Entroncamento recebe serviço de recuperação na Rua João Lisboa

Trabalho realizado para melhorar as condições da via em locais de grande movimentação de veículos

Publicado em: 21/09/2023 por Assessoria de Comunicação

Secretaria de Infraestrutura

Entroncamento recebe serviço de recuperação na Rua João Lisboa

Camada asfáltica sendo recuperada por meio do serviço da Sinfra (Foto: Maira Soares)

O serviço foi realizado ao longo da Rua João Lisboa, no Entroncamento, setor localizado na região da grande Vila Lobão, principalmente nos cruzamentos que registram movimentação considerável de veículos. O trabalho recuperou locais que estavam prejudicados por falhas na camada asfáltica.

As equipes trabalharam na recomposição do asfalto, eliminando buracos, melhorando as condições da via, possibilitando melhor trafegabilidade. A Rua João Lisboa, no Entroncamento, é um importante acesso a outras ruas. As falhas na camada asfáltica provocavam transtornos a condutores e pedestres.

Um dos cruzamentos beneficiados é o da Rua João Lisboa com Rua Paulo Ramos. A equipe responsável pela recuperação do trecho realizou a substituição da camada que apresentava falhas, por asfalto novo, e aplicou o asfalto nos espaços que precisavam ser preenchidos, em decorrências dos estragos provocados por chuvas no último inverno.

“Essas ações são importantes para acabar com transtornos enfrentados diariamente por condutores de veículos nesses pontos. Vamos trabalhando, inserindo esses locais no nosso cronograma de serviços e, assim, melhorando cada vez mais as condições das nossas ruas e avenidas”, afirmou o secretário de Infraestrutura, Fábio Hernandez.

Nesta semana as ações da Sinfra também estão voltadas para a Rua Petrônio Portela, que está sendo preparada para o serviço de recapeamento, anunciado para ter início após a conclusão do recapeamento da Rua Paraíba, obra em andamento.

obras