obras

TRABALHO

Recapeamento da Rua Paraíba avança na passagem pela Nova Imperatriz

Recuperação do pavimento com nova camada asfáltica vai melhorar a fluidez no trânsito

Publicado em: 15/09/2023 por Hemerson Pinto

Secretaria de Infraestrutura

Recapeamento da Rua Paraíba avança na passagem pela Nova Imperatriz

Equipe responsável pela recuperação da via, executou mais serviços nesta sexta-feira (Foto: Maira Soares)

Nesta sexta-feira, 15, a Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), avançou com o processo de recapeamento da Rua Paraíba, na Nova Imperatriz, depois de passar por bairros como o Bacuri; onde a obra começou, o setor da antiga rodoviária, Mercadinho, Centro e Juçara. O próximo passo é levar o asfalto novo até a cruzamento com a Avenida Industrial.

O recapeamento da Rua Paraíba vai ajudar a melhorar a fluidez no trânsito. A via liga regiões importantes da cidade, servindo de acesso para quem sai da marginal direita da BR 010, em direção a um dos maiores setores de movimentação comercial, que é o Mercadinho.

Ou mesmo, opção para quem vai ao Centro, precisando chegar às avenidas Getúlio Vargas e Dorgival Pinheiro, passando por pontos bem procurados, como Praça Brasil, Hotel Posseidon, Centro Cultural Tatajuba, clinicas, lojas de diversos ramos comerciais e o setor Quatro Bocas. Seguindo mais algumas quadras, a Rua Paraíba permite a chegada ao cruzamento a Avenida Jk, nos primeiros metros dessa via, também importante para a fluidez no trânsito naquela região. 

“Começamos esse trabalho e garantimos que será em toda a extensão da via, de uma ponta a outra, atendendo ao desejo da população e a determinação do prefeito Assis Ramos. Vamos avançar e levar o asfalto novo até o final dessa rua. Lembrando que o prefeito Assis, afirmou que depois da Rua Paraíba, deveremos recuperar a Rua Petrônio Portela, que liga bairros da região Grande Santa Rita. Lá já estamos trabalhando na preparação de trechos”, explicou o secretário de Infraestrutura Fábio Hernandez.

 

 

 

obras