Iluminação Pública

MELHORIAS

Iluminação Pública realiza manutenção corretiva em diversos bairros da cidade

Medida visa levar mais conforto e segurança aos moradores

Publicado em: 03/04/2023 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Iluminação Pública realiza manutenção corretiva em diversos bairros da cidade

Equipe durante trabalho realizado em um poste na São João, no bairro Nova Imperatriz (Foto: Maira Soares)

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços (Sinfra), intensifica o trabalho de manutenção corretiva em postes de iluminação pública nas ruas e avenidas dos bairros e povoados de Imperatriz. Medida leva mais conforto, comodidade e segurança a todos os moradores.

De acordo com o superintendente de Iluminação Pública (SIP), Francisco Vaz, trabalho é realizado por toda cidade pelas equipes de manutenção que estão de plantão de segunda a sábado, das 6h às 22h, atendendo todos os bairros e localidades do município de Imperatriz.

“Essa ação consiste na substituição de materiais danificados, lâmpadas queimadas, reparos em braços, troca de reatores e outros serviços que foram atingidos durante o período chuvoso, mas que estão sendo reparados pelas equipes de manutenção preventiva e corretiva”, explicou ele, que acompanha o andamento das frentes de manutenção nos bairros de Imperatriz.

O diretor de operações da Cosampa, Inaldo Brito, empresa que presta serviços de manutenção de iluminação pública à Prefeitura de Imperatriz, informou que foram atendidas, nesta semana, os moradores da Rua Manoel Francisco Almeida, na Vila Esmeralda; Rua Rio Grande do Norte, no grande Santa Rita, e Rua São João, entre as ruas Sátira e Piauí, no bairro Nova Imperatriz.

“Nós também deslocamos equipe para atender os moradores da Rua Ipanema, no bairro Ouro Verde, e na avenida principal de acesso ao condomínio Jandaia, inclusive com troca de reatores, relé e lâmpadas”, pontou.

Para solucionar manutenção de troca de lâmpadas queimadas, basta o cidadão ligar para o número 0800 006 1636; ou através do aplicativo cidade iluminada e, ainda, dirigindo-se à Rua Y, bairro Nova Imperatriz, no setor de iluminação pública da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra).

Iluminação Pública