Restaurante Popular

ATENDIMENTO

Restaurante Popular de Imperatriz reabre na terça-feira

Mais de 140 mil refeições foram servidas em 2017

Publicado em: 05/01/2018 por Léo Costa

Secretaria de Desenvolvimento Social

Restaurante Popular de Imperatriz reabre na terça-feira

Funcionamento retoma na terça-feira, 09, com entrega de senhas, às 11h. (Foto: Léo Costa)

Fechado após programação especial de dezembro,para fechamento de estoque, relatório e manutenção geral,  o Restaurante Popular de Imperatriz retoma atendimento ao público na terça-feira, 09, às 11h, com entrega de senhas. Diariamente são oferecidas 650 refeições, no valor R$ 2,00,  e a unidade faz doação de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade social.

“Reaberto no início da gestão do prefeito Assis Ramos, esse será o segundo ano de atividade do Restaurante Popular. Com este programa o gestor municipal visa melhorar a qualidade e a perspectiva de vida da população imperatrizense” - destacou Fátima Avelino, titular da Sedes. 

Os detalhes foram definidos nesta sexta-feira, 05, pela secretária municipal de Desenvolvimento Social, Fátima Avelino, secretária adjunta, Karla Maysa, e a coordenadora do programa, Mariana Nogueira.

 

 “A equipe está pronta para retomar o atendimento à comunidade. A exemplo do ano passado, a cada dia será servido um cardápio diferenciado aos nossos usuários" - disse Mariana. De fevereiro ao início de dezembro de 2017, foram servidas cerca de 140 mil e 400 refeições.

O Restaurante Popular, na Rua Simplício Moreira, 830, Centro, faz parte da política de promoção e inclusão social da Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Sedes, sob a coordenação da Superintendência de Segurança Alimentar e Nutricional, Susan.

 

Restaurante Popular