semana da mulher

MULHER

Palestras marcam a Semana Imperatrizense da Mulher

As ações informativas para as mulheres serão oferecidas em cerca de 14 bairros

Publicado em: 04/03/2019 por Sara Batalha

Secretaria de Políticas para Mulher

Palestras marcam a Semana Imperatrizense da Mulher

As palestras são abertas e todas as mulheres estão convidadas a participar (Foto: Edmara Silva)

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado mundialmente no dia 08 de março, a Secretaria Municipal de Políticas para a Mulher, SMPM, realiza 13 dias de programação, a partir do dia 07 de março, e segue até o final deste mês. Além de palestras educativas voltadas para o enfrentamento à violência contra a mulher e outras causas femininas, também será realizada uma tarde festiva voltada para as mulheres atendidas no Centro de Referência de Atendimento à Mulher, CRAM e Casa Abrigo.

A secretária da Mulher, Edna Ventura, afirma que “a SMPM decidiu comemorar durante todo o mês, com palestras em empresas, escolas, Cras, associações, tanto na zona urbana como na rural. Também realizaremos uma tarde festiva com mulheres atendidas pelos serviços da Secretaria”, disse.

Ela acrescentou que será realizada reunião do Comitê suprapartidário feminino de Imperatriz, com mulheres representantes de diversos partidos políticos da cidade. Esta reunião será de comemoração, mas também de planejamento das ações do Comitê. E, no encerramento do mês, material informativo sobre a Rede de enfrentamento à violência contra a mulher será distribuído no Shopping Imperial.

Confira a programação completa:

semana da mulher