Verão 2017

Reconhecimento

Associação de Barraqueiros agradece prefeito pela estrutura do veraneio

Período oficial foi encerrado no último domingo

Publicado em: 12/09/2017 por William Castro

Assessoria de Comunicação

Associação de Barraqueiros agradece prefeito pela estrutura do veraneio

Associação dos Barraqueiros da Praia do Cacau ofereceu jantar de agradecimento à Prefeitura, em parceria com o Governo do Estado, por todo o suporte dado no período de veraneio (Foto: Mariana Campos)

Barraqueiros da Praia do Cacau receberam, na noite de segunda-feira, 11, o prefeito Assis Ramos e seus secretários, para um jantar de agradecimento pela estrutura e suporte oferecidos no período de veraneio. A iniciativa da Associação de Barraqueiros é uma forma de reconhecer o apoio oferecido pela Prefeitura, em parceria com o Governo do Estado.

            Os barraqueiros demonstraram satisfação com os resultados, principalmente pelo retorno financeiro, e elogiaram os serviços oferecidos pela administração municipal. Durante todos os dias oficiais de praia, a prefeitura, através das secretarias, esteve presente para receber a população, acima de tudo com segurança.

            Para dona Francisca Baiana, que tem barraca há quase duas décadas, o poder público municipal nunca se empenhou tanto no período. “Em 19 anos que trabalho na Praia do Cacau, é a primeira vez que presencio apoio nesse nível. Estamos de parabéns” – enfatizou.

            Assis Ramos destaca que pode fazer ainda melhor. “Agradeço a parceria do Governo do Estado com o Município. Com essa união podemos oferecer aos imperatrizenses e turistas um local agradável e seguro. Precisamos melhorar alguns aspectos, porém, já me sinto satisfeito com o índice baixo de ocorrências. Garanto que em 2018 faremos ainda melhor” – reforçou.

Verão 2017