Limpeza Pública

INFRAESTRUTURA

Mutirão de Limpeza retira sujeira no perímetro urbano da BR-010

O trabalho vem sendo intensificado para deixar Imperatriz mais bonita

Publicado em: 19/07/2022 por João Rodrigues

Mutirão de Limpeza retira sujeira no perímetro urbano da BR-010

Equipes da SLP percorrem ruas da cidade diariamente com serviços de limpeza. (Foto: Divulgação)

A Superintendência Municipal de Limpeza Pública (SLP), continua com a execução de frentes de serviços em vários pontos de Imperatriz, para deixar a cidade mais acessível, organizada e bonita.

Após o Mutirão de Limpeza na Avenida Beira Rio, na semana do aniversário de 170 anos da cidade, duas equipes compostas por 35 trabalhadores foram aos povoados Vila Conceição I e II, e na segunda-feira (18), foi a vez das praças do Conjunto Vitória e do bairro Três Poderes receberem os serviços.

“Estivemos na Vila Conceição II e I, onde realizamos os trabalhos de limpeza profunda em todas as ruas dos dois povoados. É uma determinação do prefeito Assis Ramos e um pedido, também, das duas associações de moradores que estiveram lá na Sinfra”, destacou o titular da SLP, Valdir Torres.

Também na segunda foi iniciado o trabalho de roço, capina, poda de árvores, recolhimento de entulho e pintura de meio-fio entre outros serviços no trecho da BR-010, do Imperial Shopping ao viaduto.


Vadir Torres destacou o trecho da Travessia Urbana que compreende o Conjunto Vitória e a fábrica da Coca-Cola, faltava apenas este do shopping ao viaduto onde os trabalhadores estão atualmente. “A responsabilidade de limpar é da Prefeitura, a responsabilidade de manter as vias limpas é dos moradores”, alertou o superintendente.

Limpeza Pública