2018

DECISÃO

Definidos finalistas do beach soccer nos JEI's

Modalidade teve participação de mais de 20 escolas e 271 atletas

Publicado em: 06/06/2018 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Definidos finalistas do beach soccer nos JEI's

Todas as escolas finalistas são da rede municipal de ensino (Foto: Edmara Silva)

Foram realizados, na manhã desta quarta-feira, 6, os jogos das semifinais do beach soccer, dos Jogos Escolares Imperatrizenses, JEI’s. Na arena da Praça Mané Garrincha as disputas, na categoria infantil, foram entre as equipes do Afonso Pena e Emanoel II e Santos Dumont e São Jorge I.

O Afonso Pena, do Povoado 1700, goleou o time adversário por 5 a 1, enquanto o Santos Dumont, levou a melhor sobre o São Jorge I, por 4 a 3. No IFMA, as disputas da categoria infanto, foram entre Edinam Moraes e Amaral Raposo e entre Cetan e Caminho do Futuro. O Edinam Moraes, venceu por 7 a 2, e Cetan por 4 a 3.

Com esses resultados, no infantil, Afonso Pena e Santos Dumont, são os finalistas e vão disputar ouro e prata, Emanoel II e São Jorge I, disputam a medalha de bronze. Na categoria infanto, Edinam Moraes e Cetan, são os finalistas e vão disputar ouro e prata, enquanto que Caminho do Futuro e Amaral Raposo, disputarão medalha de bronze.

As decisões serão realizadas nesta quinta-feira, 7. O infantil, na Arena Praça Mané Garrincha, às 8h, com Emanoel II e São Jorge I, e às 8h45, Afonso Pena e Santos Dumont. Na Arena do IFMA, o mesmo cronograma será seguido nas decisões do infanto. Às 8h, Caminho do Futuro e Amaral Raposo, e às 8h45, Afonso Pena e Santos Dumont. As finalistas são da rede municipal de ensino.

Cerca de 24 escolas, num total de 271 alunos/atletas inscritos, sendo 101 na categoria infantil e 170 na infanto, disputaram beach soccer, nos 37º Jogos Escolares Imperatrizenses.

2018