2018

PREPARATIVOS

Sedel reúne coordenadores de modalidades esportivas dos Jogos Escolares

Inscrições iniciaram desde a última segunda-feira, 05, com término em 16 de maio

Publicado em: 07/03/2018 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Sedel reúne coordenadores de modalidades esportivas dos Jogos Escolares

Encontro realizado na Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Sedel, definiu detalhes do evento (Foto: Patrícia Araújo)

Comissão organizadora dos Jogos Escolares Imperatrizenses reuniu nesta terça-feira, 06, coordenadores das 22 modalidades esportivas que serão disputadas na 37ª edição da competição. Encontro realizado na Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Sedel, definiu detalhes do maior evento esportivo da região Tocantina. 

O Coordenador dos Jogos Escolares Imperatrizenses-JEI’s 2018, Pedro Antonio Pereira, destacou aos coordenadores a importância do cumprimento do que foi aprovado no fórum, ocorrido em 22 de fevereiro, quando foi discutido e aprovado o regulamento geral. Também foram abordados outros pontos importantes, como a determinação que coordenadores de modalidades não poderão atuar como árbitros. “A medida visa melhorar o andamento da competição e facilitar a relação entre entre coordenadores, professores e coordenação geral”, explicou Pedro Antonio.

Além do encontro coletivo, equipe da Sedel orienta individualmente cada coordenador de modalidade esportiva. Em seguida, acontecerão reuniões entre árbitros e coordenadores de modalidades esportivas e estes com os treinadores de cada escola.

As inscrições para os JEI's 2018, iniciaram desde a última segunda-feira, 05, com término em 16 de maio de 2018. A entrega do termo de adesão e de cessão de direitos, será até o dia 31 de março. Competição será realizada de 25 de maio a 15 de junho. Abertura oficial será realizada dia 25 de maio, às 19 horas, no estádio municipal Frei Epifânio.

As competições das modalidades coletivas do pré-mirim e mirim, serão realizadas de 26 de março a 31 de maio; modalidades coletivas infantil e infanto, de 1º a 10 de junho; das modalidades individuais, pré-mirim, mirim, infantil e infanto, de 11 a 14 de junho.

Congressos Técnicos

Modalidades coletivas, pré-mirim, mirim, infantil e infanto acontecerão no dia 21 de maio; 

Modalidades individuais, pré-mirim, mirim, infantil e infanto, dia 22 de maio.

2018