2018

PLANEJAMENTO

Definidas estratégias de segurança para os JEI's

Locais que sediarão as competições terão reforço de equipes

Publicado em: 23/05/2018 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Definidas estratégias de segurança para os JEI's

Segurança será reforçada em pontos estratégicos das competições (Foto: Patrícia Araújo)

Para garantir a segurança de atletas, professores, alunos e público em geral, desde a abertura ao encerramento, durante os Jogos Escolares Imperatrizenses, foi realizada reunião, nesta quarta-feira, 23, com os órgãos responsáveis e a Prefeitura. Pontos estratégicos, que sediarão as competições, serão reforçados com a presença da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e SAMU.

A secretária de Esporte, Lazer e Juventude, Greycivane Lindoso, destacou que o Complexo Barjonas Lobão, Praça Mané Garrincha, Estádio Frei Epifânio e Ginásio do IFMA são os principais locais onde as disputas dos JEI's acontecem. “Estabelecemos alguns pontos, conforme observações que fizemos nos jogos do ano passado. Isso, principalmente, em espaços que vão receber competições de modalidades com grande número de participantes, como o futsal e futebol de campo”, enfatizou.

A reunião contou com representantes do 3° Batalhão de Polícia Militar-3º BPM, o sub-tenente Júlio Nascimento Dantas Júnior; do Esquadrão de Polícia Montada-EPMONT (Cavalaria), tenente Aline Melo; do 3° Batalhão de Bombeiros Militares-3° BBM, capitão André Silva; e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU, Jeremias Campêlo.

A secretária Greycivane Lindoso ressaltou que tudo está preparado para a abertura dos jogos, nesta sexta-feira, 25, às 18h.  “Nosso trabalho para os JEIS 2018, começou desde o início do ano e com mais de 7 mil atletas competindo, esperamos que tudo seja coroado com pleno êxito até o final, dia 15 de junho". - concluiu.

2018